Homem baleado no interior de Venâncio é transferido para outro hospital

O homem de 37 anos que foi baleado durante uma provável tentativa de assalto, no fim da madrugada desta quinta-feira, 24, na localidade de Vila Arlindo, no interior de Venâncio Aires, foi transferido do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) para o Hospital Santa Cruz. Cristiano Sehn levou um tiro na perna, depois que dois indivíduos ainda não identificados invadiram a sua casa e ameaçaram o seu filho, de apenas 8 anos.

Segundo o que foi apurado pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a vítima estava em casa, na companhia da esposa e dos filhos, quando dois indivíduos chegaram e arrombaram a porta frontal da moradia, por volta das 5h.

Eles entraram na casa e renderam uma criança de 8 anos, enquanto que um terceiro assaltante permaneceu dentro de um Renault Sandero, de cor clara. Os dois assaltantes tentaram entrar no quarto do casal, mas ele estava com a porta trancada.

Conforme o delegado, os assaltantes mandaram abrir a porta e pediram por armas, caso contrário, matariam a criança. Então a porta do quarto foi aberta, mas as vítimas tentaram, novamente, chaveá-la. Então um deles desferiu tiros contra a porta, atingindo a perna do homem.

Em seguida, o bando fugiu com o Sandero, a princípio, sem roubar nada. O homem foi socorrido pelos familiares e encaminhado ao HSSM, mas há poucos instantes foi transferido para o HSC.

De acordo com a capitão Michele da Silva Vargas, guarnições da Brigada Militar e da Polícia Civil fazem buscas aos assaltantes, assim como buscam imagens que possam auxiliar na identificação do bando e a descobrir a rota de fuga.

Quem tiver informações sobre este Renault Sandero usado pelo bando, pode informar a Brigada Militar, pelo 190 ou 98414-9490, ou a Polícia Civil, pelo 197.