Homem é preso após agredir a companheira, no interior de Venâncio Aires

-

Um indivíduo de 43 anos foi preso em flagrante por uma guarnição da Brigada Militar, na tarde de segunda-feira, 20, na localidade de Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires. A acusação é de que ele agrediu a companheira, que tem 74 anos.

O crime foi praticado por volta das 16h, depois que a idosa se negou a dar dinheiro ao companheiro. Irritado, ele desferiu um soco na testa da vítima, lhe causando um ferimento. Sangrando, a mulher conseguiu fugir e foi para a casa do filho buscar socorro.

No entanto, a idosa esqueceu seus documentos e, acompanhado pelos policiais militares, voltou até sua casa, onde encontrou o agressor. O indivíduo foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Em depoimento, a mulher disse que vive com o homem há cerca de 7 anos e que há dois meses, foram morar em Vila Mariante. Apesar de ter sido agredida, ele não solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha. O agressor se manteve calado e só se manifestará em juízo.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido