Na noite de quarta-feira, 22, às 18h, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem de 25 anos posse irregular de arma de fogo, no bairro Battisti. A BM, através da Agência de Inteligência Local, recebeu a informação sobre a possível localização de um foragido.
No local, policiais adentraram na residência mediante o consentimento do morador, com o intuito de verificar a presença do homem que estava na condição de foragido. Mas, ao entrar na casa, foi visualizado um pé de maconha, o que gerou a desconfiança sobre a possibilidade de ter outros itens ilícitos no local. Dentro de uma mochila, havia duas pistolas, um revólver, carregadores e munições.
Com isso, foi dada voz de prisão ao homem de 25 anos, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com uma mulher de 47 anos, que estava na casa. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante de delito ao homem e a mulher como testemunha do crime.
Apreensões:
Uma pistola G2C 9mm suprimida, uma pistola Versa TPR9 9mm suprimida, um revólver cromado Cal 38, cinco carregadores Pro Mag 9mm cap 30 munições, dois carregadores RWB 9mm cap 30 munições, três carregadores bersa 9mm cap 17 munições, três carregadores Taurus 9mm cap 12 munições, 60 munições 9mm CBC, uma munição .40 CBC, uma munição 380 e uma munição cal 22.