Por volta das 7h40min desta segunda-feira, 24, um homem de 25 anos ficou ferido por golpes de faca no rosto e pescoço em Passo do Sobrado. A Brigada Militar foi acionada pela equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS), já que a vítima foi solicitar atendimento médico no local. Ele apresentava cortes superficiais no pescoço e no braço, além de ferimentos mais profundos no nariz e na cabeça. Após os primeiros atendimentos, foi removido para o Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires.
De acordo com informações da BM, o homem relatou que dois indivíduos chegaram em um carro branco e tentaram degolá-lo. Segundo a vítima, há um histórico de desavenças entre ele e um dos autores. Uma testemunha informou que a vítima chegou à sua residência ensanguentado, pedindo ajuda.
Ao oferecer uma cadeira para sentar, um veículo sedan de cor branca chegou ao local. Assustado, ele teria fugido pelos fundos da casa em direção ao mato. A testemunha relatou que o veículo era ocupado por dois indivíduos. Não há testemunhas que presenciaram as agressões. No local não há câmeras de videomonitoramento.