Foram identificadas na tarde desda sexta-feira, 19, cinco das seis vítimas do acidente registrado por volta das 23h30min de quinta-feira, 18, na BR-471, em Rio Pardo, quase divisa com Pantano Grande.
Todas ocupavam um Fiat Palio, com placas de Passo do Sobrado, e foram arremessadas para fora do veículo, que foi atingido na traseira por uma caminhonete Toyota Rav4 e se chocou frontalmente contra um caminhão, que vinha em sentido contrário. A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu em uma reta.
As vítimas são Ana Carolina Flores de Oliveira, de 23 anos, seu pai Juarez Nunes de Oliveira, de 66 anos; Marlize Duarte Camboim, de 47 anos, o companheiro dela, Fabiano Pires Silveira, de 42 anos; e Daniel Figueiró da Silveira, de 40 anos. Extraoficialmente, todas eram moradoras de Rio Pardo.
A sexta vítima, do sexo masculino, ainda não foi identificada. Os motoristas da caminhonete e do caminhão também ficaram feridos, mas sem gravidade.
O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e ficou comprovado que não havia ingerido bebida alcoólica. O motorista da caminhonete foi encaminhado ao hospital e recebeu alta posteriormente, não sendo submetido ao teste do etilômetro.