Jogando no estádio Beira-Rio para um público superior a 43 mil torcedores, na noite desta quinta-feira,11, o Inter enfrentou e perdeu para o Melgar, pela Copa Sul-Americana. A vitória nos pênaltis valeu U$ 800 mil para o time Peruano e o levou à semifinal da competição.
O Inter começou amassando o adversário e aos 20 segundos o atacante Brain Romero quase marcou. O primeiro tempo foi de total domínio colorado, mas não soube fazer o gol e o placar ficou no 0 x 0.
Na segunda etapa o Inter seguiu melhor até o volante Gabriel ser expulso, aos 28 minutos. Depois o Melgar tomou conta do jogo e obrigou Daniel e fazer boas defesas, no fim do jogo, e garantir o 0 x 0, que levou a decisão para os pênaltis.
Nos pênaltis, Edenilson, Taison e De Pena perderam, em sequência. Depois Pedro Henrique fez o gol, mas os peruanos fizeram três gols e se classificaram.
O Inter jogou com Daniel, Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Taison); Braian Romero (Mikael) e Vanderson (Pedro Henrique)