Em partida válida pela Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira, 28, na Arena Barueri, em São Paulo, o Inter foi superado pelo Belgrano, da Argentina, pelo placar de 2 a 1, e se complicou na competição.
A equipe gaúcha abriu o marcador com gol de Borré, mas viu, ainda no primeiro tempo, Chavarría marcar duas vezes – a primeira em falha do lateral René -, e decretar o que seria o resultado final.
Com a vitória, o adversário chegou a 12 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Colorado, que tem cinco e duas partidas ainda por disputar. Os argentinos garantiram a primeira colocação do grupo C.
Aos comandados de Eduardo Coudet, resta a busca pela vaga na repescagem da Copa Sul-Americana. No momento, o Inter é terceiro colocado, atrás também do Delfín, que na noite desta terça-feira, venceu o Tomayapo por 4 a 3 e chegou aos 8 pontos. O segundo do grupo vai para a repescagem.
O Colorado jogará na próxima rodada contra o Tomayapo, fora de casa, no dia 4 de junho, às 21h30min. No dia 8 de junho, também às 21h30min, encerra a participação contra o Delfín, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.