Inter vence o River e avança para as quartas da Libertadores

-

Jogando no estádio Beira-Rio, na fria noite desta terça-feira, 8, o Inter venceu o River Plate por 2 x 1 no tempo normal, venceu nos pênaltis e avançou na Libertadores.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas o Inter foi prejudicado pela não marcação de um pênalty, segundo analistas de futebol que acompanharam a partida. Outra reclamação foi o tempo excessivo para a reposição da bola e a passividade da arbitragem.

A segunda etapa foi diferente. Aos 25 minutos, Mercado fez o primeiro, de cabeça, após cobrança de escanteio. Aos 33, em cobrança de falta, Alan Patrick fez o 2 x 0. Mas aos 45 o River empatou, após cobrança de escanteio.

Com o resultado de igualdade nos placares (2 x 1 na ida e 2 x 1 na volta), a partida foi para os pênaltis, onde o Inter levou a melhor, depois de 10 cobranças, na batida do goleiro Rochet.

O colorado, do técnico Eduardo Coudet, foi a campo com Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio , Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

A arbitragem foi de Andrés Matonte (URU), assistido por Nicolas Tarán (URU) e Carlos Barreiro (URU). No Var esteve Leodán González (URU).



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido