morte
Polícia Civil, Brigada Militar e peritos do IGP estiveram no local do crime, no bairro Santa Tecla (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil investiga a motivação e autoria de um homicídio, praticado por volta das 23h de domingo, 6, no bairro Santa Tecla, em Venâncio Aires. A vítima foi identificada como Guilherme André Giehl, de 25 anos.

Gui, como era conhecido, estava em casa, na companhia da esposa e de um filho menor de idade, quando alguém o chamou pelo nome. Ao atender a porta, dois indivíduos mascarados entraram na casa e passaram a lhe fazer ameaças.

A vítima foi levada para os fundos do terreno, onde foi morto com golpes de faca no pescoço e peito.

A Brigada Militar foi acionada, localizou o corpo, isolou a área e acionou a Polícia Civil. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram ao local e fizeram os levantamentos necessários.

Gui é a nona vítima de morte violenta no ano em Venâncio Aires. Seu corpo foi encaminhado à necrópsia e o velório inicia a partir das 13h, no salão do Palmeiras, em Linha Arroio Grande, e o sepultamento acontece no cemitério da Picada Bohn.