Jovem é preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência

-

A Patrulha Maria da Penha, da Brigada Militar, prendeu por volta das 8h45min desta terça-feira, 7, um jovem de 22 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência. A detenção ocorreu na rua 7 de Setembro, no bairro Morsch. Segundo a BM, o suspeito tem antecedentes por posse e tráfico de entorpecentes, ameaça, descumprimento de medidas protetivas, perseguição e vias de fato.

Os policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica e, no local, ao fazerem contato com a vítima, de 29 anos, receberam a informação de que o ex-companheiro dela estaria circulando nas proximidades da residência, em um veículo. Ao realizarem buscas, os PMs abordaram e identificaram o suspeito, que diante dos fatos recebeu voz de prisão da guarnição.

Ele foi levado até Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cruzeiro, para exames de praxe e, depois, conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (UPA), onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante. Após o registro, o suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), localizada em Vila Estância Nova, interior do município.

A Patrulha Maria da Penha informou ainda que foram confeccionados autos de infração ao veículo que era conduzido pelo jovem, “por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro”. O automóvel foi recolhido. Em nora, a Brigada Militar salientou que realiza fiscalizações diárias em relação às vítimas que têm medidas protetivas vigentes e que as medidas previstas na lei serão adotadas com rigor em qualquer caso de descumprimento flagrado na Capital do Chimarrão.



Carlos Dickow

Carlos Dickow

Jornalista, atua na redação integrada da Folha do Mate e Terra FM.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido