Localizado o corpo da mulher que namorava um venâncio-airense

-

Na noite do domingo, 9, foi localizado o corpo de Juliana Lires Miranda, de 30 anos. Ele estava enrolado em um cobertor, preso com um cinto, dentro da mata, às margens da ERS-129, que liga Colinas, onde ela morava, ao município de Roca Sales.

Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) fizeram levantamentos e constataram que o corpo está estado de decomposição. Não havia marcas de tiros, por exemplo, mas foi encontrado um ferimento no pescoço, o que pode ser a causa da morte, que é investigada como um feminicídio.

O suspeito da autoria do crime é o venâncio-airense Ricardo Luís Rodrigues, de 35 anos. Familiares relataram à Polícia Civil que ele estava se relacionando com a vítima e que sumiu na segunda-feira, 3, três dias depois do desaparecimento de Juliana. Rodrigues, que tem antecedentes criminais, segue desaparecido.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido