Mais de 2,5 mil pessoas na 8ª Marcha para Jesus de Venâncio

-

Nem a chuva atrapalhou a devoção de milhares de fiéis que participaram da 8ª Marcha para Jesus, em Venâncio Aires. O evento, realizado na tarde de quarta-feira, 15, em formato de carreata, contou com mais de 2,5 mil pessoas e cerca de 500 carros, segundo a organização. Após a carreata, os fiéis se deslocaram para o Parque do Chimarrão, para apresentações musicais.

Segundo o presidente do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Venâncio Aires (Compev), Ben-hur dos Santos, a ação mostrou que a comunidade está mobilizada e o resultado surpreendeu a organização. “Paramos a cidade com mais de 500 carros. Foi muita gente. O tema dessa marcha é ‘Continuar crendo’ e nós continuamos crendo que Jesus está próximo. Mostramos a força da Igreja de Jesus na cidade. Não somos poucos não e estamos cada vez mais buscando a unidade”, comemorou.

Veículos percorreram as ruas de Venâncio Aires (Foto: Leonardo Pereira)

Para o pastor e organizador da 8ª Marcha para Jesus, Lucas da Silva, o Chimarródromo do Parque ficou pequeno para o número de pessoas participantes. “Valorizamos de forma totalmente positiva a unidade, a amizade, a paz entre as igrejas e vemos aqui a alegria de todos”, enfatizou.

A carreata saiu do cruzamento das ruas 15 de Novembro e Tiradentes, seguiu pelas ruas Osvaldo Aranha, Jacob Becker e Tiradentes, sendo finalizada na Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Monte das Tabocas. No Parque, foram realizadas as apresentações de Beto Souza, o sertanejo gospel Jonas Villar e Orquestra da Igreja Assembleia de Deus de Venâncio Aires.



Leonardo Pereira

Leonardo Pereira

Natural de Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires, jornalista formado na Universidade de Santa Cruz do Sul e repórter do jornal Folha do Mate desde 2022.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido