Uma guarnição da Brigada Militar prendeu, pouco depois do meio-dia desta quinta-feira, 7, um morador de Vila Mariante, no interior de Venâncio, acusado de violência doméstica.
De acordo com a capitão Michele da Silva Vargas, o homem de 25 anos agrediu a mulher e assim que ele saiu de casa, uma moradora daquela localidade entrou em contato com a BM, via 190, e denunciou o caso.
Com a localização da casa da vítima, os policiais militares foram ao local e prenderam o homem em flagrante. A vítima, de 18 anos, foi bastante agredida também no rosto e foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), inclusive está recebendo procedimento de pontos.
O preso está sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e deverá ser encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Ele já tem antecedentes criminais por ter agredido a mesma vítima quando moravam no município de Taquari.
Na segunda-feira, 4, um homem de 37 anos foi preso em Vila Mariante, depois de manter a ex-namorada em cárcere privado. O indivíduo, que tem diversos antecedentes criminais, inclusive por homicídio, foi recolhido à Peva.