Na noite desta quarta-feira, 3, após reunião da diretoria da Assoeva, foi confirmada a saída de Marcelo Fonseca da presidência do clube. A decisão ocorre porque Fonseca é pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) e, por isso, não pode estar à frente de nenhuma entidade após o fim da janela partidária, neste sábado, 6. Fonseca esteve à frente do clube amarelo no biênio 2022/23 e, mais recentemente, após reeleição para 2024/25. Quem assume a presidência, a partir desta quinta-feira, 4, é o vice, Cristiano Amaro Eugênio, conhecido como Boneco.
NOTA OFICIAL
A Assoeva vem a público comunicar a saída de Marcelo Fonseca do cargo de presidente da instituição. Após dedicar anos de trabalho, paixão e comprometimento ao clube, Marcelo toma esta difícil decisão por motivos pessoais, sempre pensando no bem maior da Assoeva e em seu contínuo crescimento.
Marcelo Fonseca esteve à frente de projetos significativos, contribuindo para o desenvolvimento e o sucesso da nossa equipe. Reconhecemos e agradecemos o esforço e a paixão com que Marcelo se dedicou ao clube.
A Assoeva assegura a continuidade e a estabilidade de nossos projetos e objetivos agora nas mãos do presidente Cristiano Amaro Eugênio, que assume o cargo a partir de agora até o final de 2025. Estamos comprometidos em manter a trajetória de glórias da nossa equipe.
Desejamos a Marcelo Fonseca todo o sucesso em seus novos caminhos e projetos pessoais. Ele sempre será uma parte fundamental da nossa história e terá um lugar especial na família Assoeva.