Prestes a completar 60 anos, a empreendedora Marione Reckziegel é mãe de Luiza, 25 anos. Arquiteta e urbanista por formação, também cursou artes cênicas por um período e sempre se dedicou às artes de modo geral. Seja nos trabalhos manuais, nas apresentações de teatro, dança e música ou nos desenhos, Marione deixa sua marca por onde passa. Na arquitetura, assinou projetos de relevância, como o pórtico de Venâncio Aires e o ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão.
Com 27 anos de atuação na CTA Continental, decidiu empreender com o marido Luis Felipe da Rosa, em 2011, quando compraram uma propriedade em Linha Estrela. Com um espaço de 25 mil metros quadrados, todo gramado, o La Campana sedia confraternizações desde 2016. Até o momento, já foram mais de 200 eventos realizados, incluindo casamentos, aniversários, formaturas, eventos corporativos e confraternizações em geral.
A experiência de Marione com trabalhos artísticos pode ser vista por quem frequenta o espaço, que conta com decoração exclusiva com foco no reaproveitamento de materiais e sempre buscando trazer uma mensagem subliminar, assim como toda a arte. “Queremos que as pessoas sintam esse cuidado que damos ao ambiente também como forma de carinho ao recebê-las”, completa.
Marione salienta que a trajetória empreendedora é algo que traz muita felicidade, por poder fazer parte de momentos marcantes na vida das pessoas. “Trabalhamos com a realização de sonhos e nos esforçamos para que o La Campana proporcione esse significado para as pessoas. O local traz a conexão com a natureza”, ressalta.
A valorização das coisas mais simples é algo que ela aprendeu também na maternidade.
Luiza a guerreira nasceu prematura, com 900 gramas e necessidade de internação hospitalar, a comemoração foi a cada vitória de ganho de peso. “Minha filha veio para me ensinar a dar valor principalmente as coisas mais simples. É uma companhia que me traz muito aprendizado, é minha parceira de vida e evolução”, acrescenta.