O mecânico Ivanoé Oliveira da Silva, de 44 anos, está desaparecido há 11 dias. Segundo o que sua mãe comunicou na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, ele foi visto pela última vez por volta das 18h do dia 8 de julho.
Mara Beatriz de Oliveira, de 64 anos, declarou que desde adolescente o filho enfrentou problemas com drogas ilícitas e chegou a fazer tratamento. Moradora de Linha Palanque Pequeno, no interior de Mato Leitão, ela disse que conversou com o filho, que alegou estar tendo problemas com uma pessoa.
Na última conversa que teve, Ivanoé lhe disse à mãe que havia entregue R$ 400 para uma determinada pessoa, que também estava em poder do seu cartão bancário. “E meu filho disse que esta pessoa não queria lhe devolver o cartão”, explicou.
Mara mencionou que o filho estava morando perto do Balneário Fagundes e que na última vez que o viu, ele usava uma calça de moletom preto, camisa preta e uma jaqueta branca. Natural de Santa Cruz, Ivanoé é divorciado e desde o dia 8 passado não deu mais notícias à família.
Qualquer informação pode ser encaminhada à Polícia Civil, pelo 197.
MAIS TRÊS DESAPARECIDOS
Os agentes da Polícia Civil seguem as buscas por informações que levem à localização dos três moradores de Venâncio Aires que estão desaparecidos. Lucas Almeida da Rosa, de 21 anos, não é visto desde o dia 27 de maio e Eduarda da Silva, de 19 anos, sumiu no dia 31 de maio, ambos este ano. Além deles, os policiais também buscam por Paulo Silveira, que foi visto pela última vez no dia 26 de maio do ano passado.