Um indivíduo de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, no começo da madrugada desta segunda-feira, 15, no bairro Coronel Brito, em Venâncio.
Segundo informações da capitão Michele da Silva Vargas, o indivíduo de 33 anos tem dívidas com traficantes de drogas e por volta da 1h foi atingido, de raspão, por disparos de arma de fogo.
A vítima fugiu correndo e procurou atendimento médico. A Brigada Militar foi acionada e uma guarnição fez buscas, mas não encontrou o atirador. “Mas temos informações que vão ajudar a esclarecer o caso”, revelou a comandante da 3ª Companhia.
Sobre o atentado, a capitão Michele faz um alerta: “Insisto em repetir que a vida das drogas tem um preço caro e uma hora a conta vem ou para o consumidor ou para a família”.
Ela aconselha as pessoas a pediram ajuda, ao verem que um familiar é usuário ou está vendendo entorpecentes. “Se viu que ele perdeu o controle da vida, procure auxílio enquanto há tempo. E para os pais de adolescentes, observem as companhias de seus filhos e dêem limites. A vida não é feita só de sim!”, aconselha a oficial.