Morador do interior de Venâncio não sabia que os implementos agrícolas eram furtados

-

Na tarde desta quarta-feira, 12, o proprietário do local onde a Polícia Civil localizou os implementos agrícolas, que teriam sido furtados em Montenegro, esteve na redação da Folha do Mate. Devidamente identificado, o homem de 34 anos veio dar a sua versão do ocorrido.

Em nota registrada em cartório, disse que comprou os implementos agrícolas junto a uma empresa estabelecida na cidade de Mato Leitão, ressaltando que não cometeu nenhuma irregularidade.

O morador de Linha Tangerinas, que exerce as atividades de compra e venda de diversos implementos agrícolas, esclarece que não cometeu nenhuma irregularidade. “Trabalho sempre agindo dentro da normalidade e seriedade”, disse.

Sobre o indivíduo que portava uma pistola e que estava na propriedade, disse que é seu funcionário, não tendo nenhum envolvimento com esta questão, mesmo que as 11 armas que o funcionário possuía estejam registradas.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido