Moradora de Passo do Sobrado é vítima de feminicídio

-

Uma moradora de Passo do Sobrado foi vítima de feminicídio, praticado na noite de domingo, 19. Ela tem 49 anos e foi identificada como Ângela Lincke.

Segundo apurado preliminarmente pela reportagem da Folha do Mate e Terra FM, ela foi morta com golpes de faca, que teriam sido desferidos pelo marido dela. O homem ainda teria se ferido com a faca e ambos foram encaminhados ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), onde foi confirmada a morte da mulher.

Ao saber do crime e que o suspeito estava sendo medicado no HSSM, foi determinada a sua prisão e dois policiais militares aguardaram o atendimento médico e depois o apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, onde ele foi atuado em flagrante pelo feminicídio, sendo encaminhado ao Presídio Regional daquele município.

A Polícia Civil apurou que uma adolescente, filha do casal, presenciou o crime. A vítima é mãe de um capitão da Brigada Militar e as circunstâncias do crime são investigadas.

*Atualizado às 9h14min



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido