Morre o idoso que caiu de um pontilhão, no interior de Venâncio Aires

-

Atualizado às 14h42min

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 5, o idoso que caiu de um pontilhão, na noite de sábado, 3, na localidade de Linha Lucena, distante cerca de 30 quilômetros do Centro de Venâncio Aires.

A vítima foi identificada como Arly Neves, o Zinho, de 72 anos. Aparentemente ele retonava para casa, quando teria caido do pontilhão, sobre algumas pedras, por causas ainda não apuradas.

Socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que estiveram no local constataram que ele sofreu traumatismo craniano e fratura de costelas.

Depois de imobilizado, foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), onde recebeu atendimento médico, sendo posteriormente encaminhado pelo Samu ao Hospital de Pronto Socoro (HPS) de Canoas, onde faleceu.

Zinho era casado e pai de três filhos. Seu corpo será velado das 6h às 10h de amanhã, 6, no ginásio da Linha Brasil, seguindo para o velório no Salão de Duas Léguas, de Barros Cassal, a partir do meio-dia.

De acordo com informações da Funerária Kista, o velório acontece a partir das 15h30min, no Cemitério de Duas Léguas.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido