Agentes da Polícia Civil recuperaram, na tarde desta quinta-feira, 13, a moto Honda Fan vermelha, placas IRO-3556. Ela foi furtada na tarde do sábado, 8, da casa da vítima, em Linha Grão-Pará.
De acordo com o comissário Paulo Ullmann, a moto estava na localidade de Linha Sete Léguas, no interior de Boqueirão do Leão, em poder do autor do furto, um indivíduo de 33 anos que tem diversos antecedentes criminais. Ela foi recolhida pelo inspetor Leandro, que atua na DP de Boqueirão.
O autor do furto da moto, revelou Ullmann, foi preso em flagrante, recentemente, por furtos nas localidade de Linha Olavo Bilac, no mês de janeiro, e em Linha Arroio Grande, em fevereiro. Mas mesmo assim, encontra-se em liberdade.
O comissário suspeita que o indivíduo usou a moto furtada para arrombar uma escola na localidade de Linha Alto Paredão, no interior de Venâncio, no domingo, 9, de onde furtou algumas mercadorias.
Além deste furto qualificado na escola, também responderá pelo furto da moto. Este indivíduo, observou Ullmann, não tem residência fixa a até recentemente estava perambulando por Venâncio.