Foi sepultado na tarde de quarta-feira, 7, no cemitério municipal de Vale Verde, o corpo de Sara Corrêa, de 31 anos. A mulher, que residiu alguns anos em Vale Verde, foi encontrada morta no dia anterior, dentro de uma casa, na localidade de Cachoeira, no interior do município de Portão. Além dela havia outros dois homens mortos dentro do imóvel, identificados como Ênio Matheus Pereira dos Santos, de 41 anos, e Thomas Lewis Foerster, de 31 anos.
Segundo apurado pela Polícia Civil, os três foram mortos com tiros. A hipótese mais provável é de que houve um duplo homicídio, seguido de um suicídio.
A PC apurou que as mortes devem ter acontecido no domingo, 4, mas só foram descobertas por volta das 11h de terça-feira, quando um cunhado de Santos foi até a casa onde ele morava com Sara.
Uma vizinha informou que não os via desde o domingo, dia em que escutou tiros e gritos dentro do imóvel. O homem arrombou a porta e encontrou os corpos de Sara e Santos no chão do banheiro do quarto do casal. Foerster estava morto, sobre a cama de outro quarto da casa.
A PC encontrou um revólver próximo ao corpo de Santos. Por isso, a hipótese de que ele tenha matado Foerster, que era um amigo do casal, e depois tirado a vida da namorada e se suicidado. A PC pretende ouvir testemunhas para esclarecer o caso.