Mulher que pedia proteção contra o ex desacata BM, é contida com disparos não letais e acaba sendo presa

-

Uma mulher de 48 anos foi presa pela Brigada Militar de Venâncio Aires, na madrugada deste sábado, 14, por desacato, resistência e desobediência. Conforme informações da BM, a mulher fez várias ligações para o telefone de emergência, o 190, exigindo a presença de uma viatura policial nas proximidades de sua residência, no bairro Aviação, pois o ex-companheiro estaria no local e oferecia perigo.

A partir da denúncia, uma guarnição fez buscas ao homem em duas oportunidades, porém não encontrou o suspeito. Quando retornaram à casa da denunciante, com o objetivo de buscar mais informações e encaminhar o registro da ocorrência, os PMs depararam com a mulher bastante alterada.

De acordo com os brigadianos, ela estava em frente à residência e apresentava sinais de embriaguez. Revoltada pelo fato de a BM não ter encontrado o suspeito, teria partido para cima de um policial militar com um pedaço de picareta em mãos, mas foi contida com dois disparos de pistola Spark (não letal).

Em seguida, ela foi imobilizada, detida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, a Brigada Militar apresentou a mulher na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de boletim de ocorrência. Três crianças que estavam na casa e são netas da mulher foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para um abrigo, em razão da situação de vulnerabilidade.



Carlos Dickow

Carlos Dickow

Jornalista, atua na redação integrada da Folha do Mate e Terra FM.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido