Mulher que teve o corpo queimado em Venâncio Aires é transferida ao HPS

-

A mulher de 28 anos, que teve cerca de 70% do corpo queimado durante um desentendimento com o ex-namorado, de 24 anos, na noite de terça-feira, 6, no bairro Bela Vista, em Venâncio Aires, foi transferida pelos socorristas do Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre.

A informação foi repassada pelo Samu, na madrugada desta quinta-feira, 8. Segundo relataram, a mulher estava no setor de emergência do Hospital São Sebastião Mártir e precisou ser transferida.

A Polícia Civil tem duas versões para o ocorrido. Uma da mulher, que relatou à Brigada Militar que ela e o ex-namorado disputaram um galão com gasolina, que caiu no chão e o combustível atingiu os corpos dela e do ex. Na sequência, a fagulha de um isqueiro deu início ao incêndio.

A outra versão é do rapaz. Ele contou que sua ex foi até a sua casa e depois de uma discussão, ela pegou o galão com gasolina e jogou no corpo dela e dele e depois ateou fogo. Para a PC, a versão do rapaz parece ser a mais coerente, levando em conta as lesões sofridas pela mulher, já que as queimaduras são na parte superior do corpo dela.

O rapaz não sofreu queimaduras, pois alega ter corrido até o banheiro e se molhado com a água do chuveiro. O caso foi registrado como uma tentativa de homicídio.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido