
Ocorre, neste sábado, 6, o baile de escolha das novas soberanas de Vale Verde, que substituirão o trio formado pela rainha Andréia Lopes e princesas Thalita Zin e Bruna Kaufmann. Sete candidatas estão inscritas e o evento terá como local o ginásio Olivia Kappel, no Centro, com início às 21h.
Ingressos estão à venda a R$ 20,00. A animação ficará por conta da banda Modelo e Yasmine Mendes. A comissão organizadora realizou, na manhã de sexta-feira, 5, o tradicional desfile de carro aberto com as candidatas pelas principais ruas da cidade.
(Fonte: AI Prefeitura)
Larissa Leindecker Winter: 18 anos, filha de Joel Winter e Lilian Leindecker Winter e representante da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, do Cerro do Chileno

Elza Toillier: 20 anos, filha de Frederico Toillier e Heliane Toillier e representante da equipe CDA de futebol

Eduarda Soares Pereira: 17 anos, filha de Adir Furtado Pereira e Carina Soares Peixoto e representante da Associação dos Protetores do Balneário Monte Alegre

Manuela Weber da Silva: 18 anos, filha de Jânio Julino Weber da Silva e Adriana Oliveira da Silva e representante do Clube de Mães 13 de Junho

Ana Carolina da Luz Leindecker: 18 anos, filha de Clécio Leindecker e Analete da Luz Leindecker e representante do Futebol Clube Pressão Total

Thauane Dorneles Porto: 22 anos, filha de Pedro André Ubatuba Porto e Marcenilda Dorneles Porto e representante da Comunidade Nossa Senhora de Fátima

Catarina Bender: 17 anos, filha de Roni Bender e Ana Cristina Bender e representante da Comunidade Santo Antônio

Andréia Lopes de Mello encerra reinado de dois anos
O baile de escolha das novas soberanas de Vale Verde, neste sábado, 6, no ginásio Olivia Kappel, também é de despedida da atual corte: a rainha Andréia Lopes de Mello e as princesas Thalita Zin e Bruna Kaufmann. O trio foi eleito em 30 de setembro de 2023.
Os quase dois anos de reinado foram inesquecíveis para Andréia. “Acho clichê dizer, mas não há palavra melhor para definir um sonho realizado”, diz. A rainha conta que participou de inúmeros eventos, representando o município, mas que pode aproveitar bastante de cada momento, seja em eventos ou viagens.

Representar Vale Verde, segundo a rainha, não é uma função fácil de se realizar, mesmo tendo de conciliar a vida pessoal, de estudante na época e de soberana. E justifica: “é um lugar de um povo muito acolhedor e especial, então não é difícil falar da minha cidade e suas qualidades. Quando se é soberana, é necessário ter responsabilidade e dedicação”.
O grande momento do reinado, observa Andréia, foi o dia de sua escolha. “Vi que os jurados puderam perceber minha essência. Também, quando vi o traje e fui me dando conta que estava vivendo o que sonhei”. Sobre suas princesas Thalita Zin e Bruna Kaufmann, acredita que, mesmo se afastando em função da rotina e do trabalho de cada uma e também por residirem em cidades diferentes, haverá momentos de encontros para celebrar e lembrar da experiência vivida juntas. “Claro, temos nosso grupo no WhatsApp, que vamos poder sempre manter contato”, comenta.
Atualmente, Andréia trabalha em casa, com sua mãe, no ramo leiteiro. Continua morante em Alto Vila Melos, localidade pela qual concorreu, representando a Sociedade São José. “Gosto de estar no interior, com paz e tranquilidade e da lida com os animais.”
Às sucessoras, deixa um conselho: “que aproveitem cada segundo, pois passa rápido”. Nesta sexta-feira, 5, pela manhã, Andréia, Thalita e Bruna participaram de desfile pela cidade, em carro aberto, junto com as sete candidatas à sucessão. O desfile também foi organizado com o objetivo de divulgar o baile de logo mais à noite, quando o trio passará as respectivas faixas de rainha e princesas.
