‘Transformar a dor em amor’ com essa frase os pais da pequena Lívia Bernardes, de 3 anos, que faleceu após um atropelamento no dia 19 de novembro, propõem uma grande corrente de solidariedade.
Lucimara Gonçalves e Luís Fernando Bernardes criaram uma campanha para fazer o Natal de muitas pessoas necessitadas mais feliz. Eles estão recebendo doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza e brinquedos, que serão repassados para a Casa de Acolhimento e o grupo Formiguinhas do Bem. “A missão da Lívia foi distribuir mais amor e mais alegria e nós queremos continuar isso”, salienta Lucimara.
Luci, como é conhecida no município, afirma que essa é uma forma também de retribuir todo o carinho, apoio e orações que eles têm recebido. “Essa corrente do bem está nos fortalecendo também. Eu não vou ter minha filha na noite de Natal, mas quero poder alegrar outras crianças”, afirma Luci.
O casal vai receber os itens até esta sexta-feira, 23. No sábado, 24, véspera de Natal, as doações devem ser entregues às entidades. Quem quiser colaborar com a doação de alimentos, produtos de limpeza e brinquedos pode entregar na Kinho Modas ou na Lancheria OComelão.