Agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires, juntamente com o delegado Guilherme Dill cumpriram, na manhã desta terça-feira, 13, um mandado de busca e apreensão em uma investigação relacionada a violência doméstica e familiar, em uma propriedade no interior do município.
O cumprimento da ordem judicial aconteceu após o registro de dois boletins de ocorrência envolvendo o mesmo investigado. O delegado Guilherme Dill explicou que no primeiro registro, a própria vítima relatou que foi alvo de agressões físicas e ameaças com arma de fogo. Dias depois, um novo boletim foi feito pela mãe da vítima, que informou à polícia que sua filha estaria sendo novamente ameaçada, também com o uso de arma.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam uma maleta de arma calibre 9mm, um carregador compatível e duas balanças de precisão, normalmente utilizadas para o fracionamento e pesagem de drogas, o que pode indicar outros delitos relacionados.
Os materiais foram encaminhados para análise e serão incluídos no inquérito policial. O Delegado Guilherme Dill destacou que “a pronta atuação em casos de violência doméstica é fundamental para proteger vidas e evitar a escalada de ameaças em agressões ainda mais graves”.