Além de porções de cocaína, agentes encontraram um caderno com anotações de valores e nomes de pessoas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Além de porções de cocaína, agentes encontraram um caderno com anotações de valores e nomes de pessoas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires cumpriram um mandado de busca e apreensão, na terça-feira, 15, em uma residência localizada na Vila Rica, no bairro Macedo, em Venâncio Aires, referente a uma investigação que apura o tráfico de drogas. De acordo com o delegado Guilherme Dill, a ação teve início após uma denúncia anônima e de diligências realizadas pelo Setor de Investigação (SI), que indicaram movimentação suspeita compatível com o comércio ilícito de entorpecentes.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram localizadas e apreendidas porções de cocaína, além de um caderno com anotações contendo nomes, valores e registros típicos de contabilidade ligada ao tráfico de drogas.

O delegado menciona que embora o principal investigado não estivesse no local no momento da diligência, o material ilícito foi encontrado no interior da residência, reforçando os indícios já apurados na investigação em andamento.

Ao falar sobre o cumprimento do mandado, o delegado Guilherme Dill destacou que “a atuação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas é permanente. Mesmo quando os indícios iniciais são discretos, seguimos com investigações qualificadas, que visam coletar provas, identificar responsáveis e proteger a comunidade”, destacou.

As investigações prosseguem para análise do material apreendido e aprofundamento dos fatos. Quem quiser auxiliar no combate a criminalidade, pode fazer denúncias anônimas pelo e-mail: [email protected], pelo telefone de emergência (197), ou pelo celular do plantão, (51) 98443-4105.