Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, referente a uma investigação de violência doméstica, na tarde de quarta-feira, 21, agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires, juntamente com o delegado Guilherme Dill, apreenderam uma pistola e dois carregadores.
De acordo com o delegado, o caso envolve um ex-companheiro, com quem a vítima ainda dividia a residência, mas ela vinha sendo alvo de agressões verbais, ameaças e violência física reiterada, inclusive na presença dos filhos adolescentes, gerando grande abalo psicológico.
Entre os episódios relatados, cita o delegado Guilherme, estão ofensas com palavras de baixo calão, ameaças de morte e agressões físicas. “A vítima mencionou também que o agressor tinha acesso a uma arma de fogo, o que intensificou o temor por sua segurança e motivou o pedido de medidas protetivas de urgência”.
A ordem judicial foi cumprida e os policiais localizaram e recolheram uma pistola, que está registrada em nome do suspeito. Ele não estava no local e por isso não foi ouvido sobre os fatos até a presente data, o que deve acontecer assim que for localizado.