Os agentes da Polícia Civil estão próximos de esclarecer três assaltos, praticados recentemente em Venâncio Aires e Mato Leitão. Os policiais já sabem que a dupla age armada e nas três ações investigadas, usou uma moto Honda azul para chegar e fugir dos locais previamente escolhidos.
O comissário Paulo Ullmann, que trabalha nos casos, também sabe que um dos bandidos age armado com uma pistola. “Sabemos que são dois indivíduos de pele clara, magros e jovens”, observou o chefe do Setor de Investigações (SI).
Ullmann menciona que os três assaltos foram praticados da mesma forma, o que reforça a tese de que os autores são os mesmos. “Além da moto e da arma, o ‘modus operandi’ é o mesmo”, explica o comissário.
Ele se refere ao fato dos ladrões entrarem nos locais, renderem as vítimas e roubarem dinheiro. “E antes de fugir, trancam as vítimas em uma peça, geralmente no banheiro”, explica o policial.
Para os agentes, a dupla é autora de dois assaltos contra postos de combustíveis, em Venâncio, e contra uma loja, em Mato Leitão.