*Com informações do repórter Carlos Dickow
Na tarde desta quinta-feira, 28, a Polícia Civil de Venâncio Aires realizou uma operação de busca e apreensão em uma residência no interior do município, em Linha Brasil, nas proximidades da ERS-422. No local foram encontrados quase 150 quilos de maconha embalados e que seriam comercializados na cidade e região.
Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a investigação do caso já acontecia há mais tempo já que a Polícia Civil tinha conhecimento de que o local se tratava de um depósito de drogas para abastecimento do tráfico de drogas e posterior comercialização entre usuários.
Além do entorpecente também foram recolhidos um perfurador, duas motocicletas, uma Kombi e motosserra. “Conseguimos retirar uma boa quantidade de drogas do local, uma apreensão significativa. Agora a investigação segue, já que os indivíduos não estavam no local e não houve a prisão, mas a Polícia Civil já sabe quem são”, afirma o delegado.
Serão também analisadas as embalagens, a forma que esse material seria distribuído e para onde iria. A casa, segundo Assunção, era usada exclusivamente para depósito de entorpecentes.
