Douglas estava desaprecido há seis dias (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)
Douglas estava desaprecido há seis dias (Foto: Arquivo pessoal/Divulgação)

O delegado Guilherme Dill e agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires localizaram, há poucos instantes, o corpo de Douglas Henrique Ferreira, que na sexta-feira completaria 34 anos. Ele foi encontrado parcialmente submerso, nas águas do arroio Taquari Mirim, na divisa de Passo do Sobrado e Venâncio Aires.

Horas antes, o delegado Guilherme Dill determinou a apreensão de um VW Gol cinza, que seria o veículo utilizado para dar sumiço a Ferreira. Familiares declararam que ele foi agredido na madrugada da quinta-feira da semana passada, quando estava no Centro de Passo do Sobrado, e depois foi colocado no porta-malas de um Gol cinza. Foi a última vez que foi visto com vida.

Ferreira morava com a família, na localidade de Malhada, no interior de Passo do Sobrado. O caso está sob responsabilidade do delegado Marcelo Chiara, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Santa Cruz do Sul, e que responde pela DP de Passo do Sobrado, e agora se busca a autoria e motivação do crime. Um suspeito de envolvimento do crime foi preso.