Motosserra da vítima estava sendo anunciada para venda, no Facebook (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Motosserra da vítima estava sendo anunciada para venda, no Facebook (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires recuperaram, na manhã desta terça-feira, 15, uma motosserra furtada e que estava sendo anunciada para venda no Facebook. No local, uma casa situada no bairro Gressler, os policiais apreenderam outros objetos de procedência duvidosa e prenderam em flagrante um suspeito de receptação.

De acordo com o delegado Guilherme Dill, a vítima reconheceu sua motosserra em uma postagem no Facebook e procurou a Delegacia de Polícia para relatar o fato. Com base nas informações, os policiais civis se deslocaram até a residência, onde o objeto foi localizado.

Além da motosserra furtada, explica o delegado, outros objetos foram encontrados e apreendidos no local, como uma roçadeira, outra motosserra e uma máquina de fazer suco de laranja, entre outras coisas. “A origem desses bens será investigada e caso seja confirmada a procedência ilícita, eles serão devolvidos às vítimas correspondentes”, observa o delegado.

Preso, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante por receptação. A motosserra foi restituída à vítima.