operação
Agentes fizeram buscas em bairros de Venâncio, mas os três procurados não foram localizados (Foto: Alvaro Pegoraro)

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante, durante operação realizada na tarde desta sexta-feira, 17, em alguns bairros de Venâncio Aires. O indivíduo estava dormindo e possuía uma pistola calibre 9 milímetros embaixo do travesseiro. A prisão foi no bairro Cidade Nova.

Durante a ação, com apoio de integrantes da Draco e da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz, e da Brigada Militar de Venâncio, foram cumpridos três mandados de prisão e seis de busca e apreensão.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a operação foi desencadeada a partir de investigações que apontaram rixas entre indivíduos que fazem parte de uma mesma facção criminosa. Os desentendimentos foram às ruas e resultaram em troca de tiros, onde inocentes acabaram atingidos.

Apesar das buscas, nenhum dos três procurados foi localizado. O trabalho pra prender este trio, ressalta o delegado, continua.

O indivíduo preso com a pistola figurava como vítima de acontecimentos recentes. Mas de acordo com o delegado Vinícius, ele também responde pela prática de crimes.