As buscas ao menino Kelvin Johnson Camargo, de 12 anos, têm um novo capítulo. Amanhã, 10, os agentes do Setor de Investigações (SI) da Polícia Civil vão a campo com o auxílio de um cão de faro. Como hoje completa cinco dias do sumiço, uma das suspeitas é de que o menino possa ter sido morto e seu corpo estar escondido em algum ponto de Venâncio Aires.
Na manhã desta terça-feira, 9, os agentes conversaram com a avó materna de Kelvin, que cuida dele desde que ele nasceu. Também conversaram com uma amiga da família e foram em busca de informações com outros familiares. Os policiais também buscaram imagens de câmeras de monitoramento, para tentar descobrir para onde o menino foi, depois que saiu da escola, mas nada de novo foi encontrado.
Estudante da escola Odila Rosa Scherer, do bairro União, o menino não é visto desde as 17h da quinta-feira da semana passada. Assim que terminou a aula, os portões da escola foram abertos e o adolescente fugiu, ao invés de aguardar o motorista que o levaria até a Casa de Acolhimento, no bairro Coronel Brito, onde estava recolhido.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Kelvin pode ser comunicado à Brigada Militar, pelo 190.