Polícia divulga foto das roupas que a mulher encontrada morta em Venâncio, vestia

-

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção divulgou, na manhã de ontem, imagens das roupas que a mulher usava, quando foi encontrada sem vida, na manhã de domingo, 27, dentro das águas da Sanga do Cambará, no bairro União. A intenção é auxiliar na identificação do corpo, que está recolhido ao posto do Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul. Uma das suspeitas dos peritos é que a mulher foi vítima de afogamento.

Ao ser encontrada, por volta das 9h, a mulher, que tem cabelos curtos e de cor escura, calçava sapatos marrons e vestia calça de brim azul e um camisa azul, de manga comprida, com estampas. O corpo estava boiando e foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para retirá-lo da água.

Sem identificação, o corpo foi encaminhado ao posto do Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul, onde será feita a necrópsia. Conforme o delegado Vinícius, não havia marcas aparentes de ferimentos no corpo, como de tiros, facadas ou pauladas, por exemplo. “Por isso, uma das hipóteses é que ela tenha sido vítima de afogamento”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Suspeitas

Na tarde do domingo, surgiu a suspeita de que o corpo pudesse ser de uma moradora do bairro Battisti. A informação que chegou ao delegado Vinícius é que havia uma mulher, com as mesmas características, que estava desaparecida desde a terça-feira, 22. ‘Mas já descartamos esta possibilidade”.

Na tarde de segunda-feira, 28, surgiu uma nova informação. Desta vez, referindo que a vítima seria uma mulher que reside no bairro União e que não era vista desde a manhã do domingo. Porém, a informação também não se confirmou.

“As imagens das roupas usadas pela mulher podem auxiliar na identificação da vítima. Por isso, qualquer informação poderá ser repassada pelos telefones 190 (Brigada Militar) ou 197 (Polícia Civil).”

VINÍCIUS L. DE ASSUNÇÃO
Delegado, titular da DPPA



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido