A Polícia Civil busca informações que possam levar à identificação da motocicleta e do condutor, envolvidos em um atropelamento, por volta das 13h10min da quinta-feira, 13, no Centro de Venâncio Aires. Uma mulher de 65 anos foi atropelada quando atravessava a rua sobre a faixa de segurança, quase no cruzamento das ruas Osvaldo Aranha e Duque de Caxias, no Centro da cidade.
De acordo com as investigações dos agentes da Polícia Civil, há imagens que mostram o motociclista andando pela rua Osvaldo Aranha. “Testemunham disseram que era uma moto de cor escura, provavelmente uma motoneta e chegaram a anotar os números da placa”, revelou o inspetor Cassiano Dal Ongaro.
Foi feita uma pesquisa no sistema informatizado e os agentes encontraram uma Honda Biz com as mesmas características, mas ficou comprovado que não era a moto envolvida no acidente. “Encontramos imagens mostrando que o causador do acidente caiu, logo após atropelar a mulher. No entanto, ele levanta a moto e foge, sem prestar socorro”. Outra constatação do inspetor é que a moto, provavelmente, é uma Yamaha YBR, cor azul.
Fraturas
Após ser atropelada, a mulher sofreu uma queda e teve sangramentos, principalmente na cabeça. Ela foi socorrida inicialmente por uma médica, que passava pelo local, e depois pelo Samu, sendo constatadas fraturas em um pulso, um corte profundo na cabeça e escoriações diversas.
Imobilizada, a mulher foi encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir, onde recebeu atendimento médico, sendo liberada no dia seguinte para continuar o tratamento médico em casa.
Preocupado com o estado de saúde da vítima, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção pede ajuda para esclarecer o atropelamento. “Peço que se alguém viu o acidente ou tem qualquer informações, que entre em contato conosco pelo 197 ou o WhatsApp do plantão, 98443-4105”.