Polícia tenta identificar motorista de caminhão que jogou uma cachorra pela janela, em Venâncio Aires

-

O delegado Paulo César Schirrmann aguarda informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) para dar andamento a um inquérito policial que tentará identificar a pessoa que jogou uma cachorra pela janela de um caminhão.

Os maus-tratos aconteceram na terça-feira, 16, às margens da RSC-287, próximo ao restaurante Casa Cheia, em Venâncio, e foram presenciados por testemunhas. A cachorra foi recolhida por uma testemunha e encaminhada a uma clínica veterinária, onde foi submetida a uma cirurgia, pois sofreu fratura em uma das patas.

Segundo a assessora da Semma, Alessandra Ludwig, nesta quarta-feira, 17, fiscais vão conversar com a pessoa que socorreu a pet e buscar outras informações que auxiliem a Polícia Civil a identificar a pessoa que cometeu este ato criminoso.

Se identificada, esta pessoa responderá por maus-tratos a animais, com penas que variam e 2 a 5 anos de prisão e multa, que pode chegar a R$ 50 milhões.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido