Na tarde desta segunda-feira, 26, foi assinado o termo de fomento entre a Prefeitura e o Movimento dos Afro Descendentes, a ONG Alphorria, no valor de R$ 30 mil. O recurso é oriundo do Fundo Municipal da Cultura.
O documento foi formalizado pelo prefeito Jarbas da Rosa e o representante do movimento, Róger Eduardo Landim Sell, contando com a presença da assessora da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Rosalice Spies; do coordenador da Central de Projetos, Jairo Bencke; do secretário Municipal da Cultura, Zé da Rosa; do coordenador de Cultura Sandro Kroth; e Ana Lúcia Landim, integrante da organização.
O termo tem por finalidade promover ações de interesse público em regime de mútua cooperação entre a Prefeitura e a ONG Alphorria, para desenvolver o projeto Mulher Ativista em Destaque que está na 8ª edição.
De acordo com Ana Lúcia Landim, será realizado um ótimo evento com o recurso. “Eu agradeço em nome da ONG, e tenho certeza que vamos fazer o máximo para que esse evento seja bem produtivo e o investimento vai ser maravilhoso para o realização do projeto”, conclui.
Fonte: AI Prefeitura