Preso por agressão física e sexual em Venâncio Aires é reconhecido pela vítima

-

O indivíduo de 32 anos, apontado como autor das agressões físicas e sexuais contra uma idosa e que foram praticados no interior de Venâncio Aires, foi submetido a reconhecimento, como determina o artigo 226 do Código de Processo Penal.

Na manhã desta quarta-feira, 5, ele foi trazido da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), onde cumpre prisão preventiva, e levado até a sala de reconhecimentos da Delegacia de Polícia.

Posicionado lado a lado com outras três pessoas, todas semelhantes ao suspeito, foi categoricamente reconhecido pela vítima.

A idosa, que foi covardemente agredida e ficou cerca de dez horas com o indivíduo, apontou, sem sombra de dúvidas, para o suspeito.

Para o delegado Paulo César Schirrmann, o reconhecimento cumpriu todos os ritos e comprovou que o indivíduo preso realmente foi o autor das agressões contra a idosa. Ele será indiciado por estupro, com pena que varia de 6 a 10 anos de detenção.

Depois do reconhecimento, o indivíduo voltou à casa prisional de Vila Estância Nova.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido