Preso que tentou furar bloqueio da Brigada, em Venâncio, estava com uma pistola

-

O homem de 42 anos, preso em flagrante pela Brigada Militar por volta das 19h da quarta-feira, 7, logo após um atropelamento com morte, em Venâncio Aires, tinha uma pistola calibre 9 milímetros dentro da caminhonete que conduzia, uma Jeep Compass.

Segundo o que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem desobedeceu uma ordem de parada, em uma área que estava isolada e eram feitos os levantamentos de um acidente que aconteceu por volta das 17h30min, no bairro Bela Vista, e que vitimou Terezinha Leni de Souza da Silva, de 62 anos.

Ainda segundo o registro policial, o homem de 42 anos, além da posse da pistola Taurus, calibre 9 milímetros e que estava municiado com 16 cartuchos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por dano ao patrimônio público. É que antes de cair em uma vale e tombar a caminhonete, ele colidiu lateralmente contra uma viatura da Brigada Militar.

O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Conforme os policiais militares, ao ser questionado sobre a arma, o homem de 42 anos alegou que ela pertencia à sua esposa.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido