O homem de 42 anos, preso em flagrante pela Brigada Militar por volta das 19h da quarta-feira, 7, logo após um atropelamento com morte, em Venâncio Aires, tinha uma pistola calibre 9 milímetros dentro da caminhonete que conduzia, uma Jeep Compass.
Segundo o que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem desobedeceu uma ordem de parada, em uma área que estava isolada e eram feitos os levantamentos de um acidente que aconteceu por volta das 17h30min, no bairro Bela Vista, e que vitimou Terezinha Leni de Souza da Silva, de 62 anos.
Ainda segundo o registro policial, o homem de 42 anos, além da posse da pistola Taurus, calibre 9 milímetros e que estava municiado com 16 cartuchos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por dano ao patrimônio público. É que antes de cair em uma vale e tombar a caminhonete, ele colidiu lateralmente contra uma viatura da Brigada Militar.
O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Conforme os policiais militares, ao ser questionado sobre a arma, o homem de 42 anos alegou que ela pertencia à sua esposa.