Presos quatro suspeitos da morte do médico santa-cruzense

-

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais prenderam, na manhã desta segunda-feira, 7, no município de Pará de Minas (MG), quatro suspeitos de envolvimento na morto do médico santa-cruzense Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos.

Formado no mês de março deste ano, o médico atuava em plantões hospitalares e na UPA de Dourados (MS). Seu corpo foi encontrado sobre a cama de uma casa alugada, com as mãos e pés amarrados e com ferimentos na cabeça, na manhã da quinta-feira, 3.

A última vez que ele tinha sido visto foi no dia 26 de julho, após sair do trabalho no Hospital da Cassems, em Dourados. Como não compareceu a dois plantões, na sexta-feira e no sábado, familiares desconfiaram e registraram o desaparecimento no dia 2 de agosto.

Os presos serão levados a Dourados e segundo informações, só na terça-feira, 8, é que serão repassados detalhes dos presos e da motivação do crime.

O médico era solteiro e vivia em Dourados.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido