Desde a segunda-feira, 3 de junho, moradores de Venâncio Aires e região têm a opção de realizar o procedimento de ressonância magnética no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), administrado pela Clínica de Diagnóstico por Imagem CTSul.
De acordo com a administradora da CTSul, Adriana Siemionko, o contrato de um ano com renovação automática já foi assinado e agora os exames por ressonância também são oferecidos pelo convênio da Unimed para todos os usuários do plano na região. A empresa também fechou parceria com a Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, que tem o plano de saúde dos servidores gerido pela Unimed, para uso do benefício. “Estamos felizes. Faz um ano e dois meses que estamos em Venâncio Aires e é mais uma evolução na nossa região”, afirma. O valor do exame, segundo Adriana, segue a tabela do mercado.
O agendamento do exame continua da mesma forma, porém agora com a opção do convênio. O paciente sai da consulta com o documento de liberação e senha via Unimed e precisa ir até a CTSul fazer a marcação, que muitas vezes é feita no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte, nos casos que precisam de uma preparação.
A CTSul em Venâncio Aires tem como gerente operacional Rômulo Pedroso e o médico responsável é Eduardo Tavares. A clínica está localizada na rua Tiradentes, número 834, junto ao CDI do HSSM. O telefone e WhatsApp para contato é o (51) 98030-1295.