Réus confirmam envolvimento em homicídio praticado em Venâncio, em 2016

-

Um conselho de sentença formado por sete mulheres analisa, nesta sexta-feira, 16, um homicídio praticado na noite do dia 8 de novembro de 2016, no Centro de Venâncio Aires. A vítima é Jéferson Adriano da Rosa Gonçalves, que tinha 24 anos e foi morto a tiros.

Em plenário, os dois réus confessaram envolvimento no crime. O primeiro a depôr foi Cássio Alexandre Ribeiro, de 43 anos. Vida Louca, como é conhecido, está recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc) e admitiu que deu a ordem para que Jason Samuel Fontoura da Silva, de 18 anos, matasse Jéferson.

Vida Louca referiu que tinha desavenças com Jéferson e se sentiu ameaçado, principalmente por temer por sua família e, por isso, decidiu mandar matá-lo.

Questionado pelo juiz João Francisco Goulart Borges, que preside os trabalhos, Jason se manteve em silêncio, mas admitiu que matou Jéferson.

O promotor Pedro Rui da Fontoura Porto atua na acusação dos réus, que têm em suas defesas a defensora pública Luciana Artus Schneider (Jason) e Daiana da Silva Toledo (Vida Louca).

O julgamento deve se encerrar até o final da tarde desta sexta-feira.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido