Segurança para famílias do interior com a Futura Tecnologia

-

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

A tecnologia contribui de diferentes formas no dia a dia das pessoas. Seja na facilidade de comunicação, nos processos produtivos dentro das empresas e em tantas outras frentes, quando o assunto é segurança e proteção, isso não é diferente.

Há dois anos e meio no mercado, a Futura Tecnologia trabalha com o avanço tecnológico aliado com a segurança por meio do sistema de monitoramento de empresas, propriedades e residências. Recentemente, passou a oferecer opções exclusivas para o meio rural.

André Baierle, sócio-proprietário da empresa, ressalta que é uma demanda necessária, já que há muitos relatos de ocorrências de furto no interior. “Queremos dar a oportunidade das pessoas poderem sair de casa tranquilas, sabendo que suas propriedades estão seguras”, afirma.

A Futura trabalha com opções de monitoramento por vídeo com alarme e imagem e também o acompanhamento da movimentação em tempo real. A central de monitoramento trabalha 24 horas por dia para garantir que a ação seja instantânea no caso de acionamento dos dispositivos. “Nós fazemos um cercamento virtual em todo o entorno da propriedade de modo que qualquer tentativa de acesso recebemos um aviso”, complementa.

Além do controle das câmeras feito pela central, o próprio cliente consegue acompanhar as imagens através de um aplicativo de celular. Este é o mesmo sistema já utilizado por empresas e residências na cidade e que recentemente foi implantado também no meio rural.

PULSEIRA DO PÂNICO

Mais do que a segurança das propriedades, a Futura Tecnologia investe em inovações para garantir a segurança das pessoas. Baierle salienta que existe um sistema – muito procurado principalmente para ser utilizado com idosos – , que é a utilização de uma pulseira de pânico, na qual a pessoa que usa pode acionar em caso de alguma emergência. “Há muitos idosos vivendo no interior e sabemos que a família muitas vezes deixa de sair para não deixar alguém sozinho. Com a pulseira é possível sair com a tranquilidade de saber que além do controle por câmeras, em caso de qualquer problema a pessoa poderá acionar um alerta”, explica.

Mais informações e dúvidas podem ser solicitadas por meio do telefone, que é também WhatsApp, (51) 3738-7228. O e-mail é [email protected] e site www.futuratecnologiars.com.br



Cassiane Rodrigues

Cassiane Rodrigues

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), atua com foco nas editorias de geral, conteúdos publicitários e cadernos especiais. Locutora da Rádio Terra FM, tem participação nos programas Terra Bom Dia, Folha 105 1° edição e Terra em Uma Hora.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido