Sepultamento de Gilmar da Rosa só será realizado após exames de DNA

-

O sepultamento de Gilmar Mathias da Rosa, de 41 anos, que aconteceria na tarde de quarta-feira, 24, no cemitério dos Machados, em Vila Santa Emília, só será realizado após o resultado do exame de DNA. A informação é da Funerária Kist, responsável pelos atos fúnebres.

Segundo a funerária, nesta quinta-feira, 25, os familiares fornecerão material genético para a realização do exame. O perito responsável quer comprovar que realmente se trata dele. Por isso, o sepultamento não tem data para ser realizado.

Junto ao corpo foram apreendidas roupas, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Gilmar e uma sacola plástica, contendo uma garrafa de água mineral e uma de refrigerante. A água e o refrigerante Gilmar teria adquirido em Vila Santa Emília, local após o seu desaparecimento.

Ele sumiu no dia 3 de janeiro e seu corpo foi localizado na terça-feira, 23, dentro da mata, quase na divisa de Vila Santa Emília e Linha 17 de Junho. Ele era casado e pai de dois filhos.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido