Suspeito de esfaquear e assaltar empresário de Venâncio Aires é detido e liberado em seguida

-

O indivíduo de 31 anos, apontado como autor da tentativa de latrocínio contra um empresário de Venâncio Aires, que foi detido pela Brigada Militar, na noite desta terça-feira, 25, foi liberado. Ele foi localizado na BR-471, perto de Rio Pardo, e dirigia um Fiat Pálio.

Este veículo pertence a um morador do bairro Senai, de Santa Cruz, onde pouco depois das 17h desta terça-feira, os policiais militares apreenderam o Golf Confortline, pertencente ao empresário de Venâncio. Por isso, o indivíduo de 31 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio.

A Polícia Civil já tinha provas de que na sexta-feira, 22, ele esfaqueou e depois roubou o carro da vítima (que também lhe fez um PIX de R$ 6.720) e na manhã de segunda-feira, 24, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção representou pela prisão preventiva do suspeito. No entanto, revela o delegado, o pedido não foi apreciado pelo Poder Judiciário e o suspeito foi liberado.

O empresário foi encontrado na manhã de sábado, embaixo de uma ponte do Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz. Tinha ferimentos feitos por um canivete, na região abdominal, e antes de ser levado ao Hospital Santa Cruz, disse que o assaltante o jogou de cima da ponte, depois de rodar diversos quilômetros com ele, no porta-malas do Golf.

O empresário foi submetido a cirurgia e segue internado, em estado grave.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido