Suspeito de estuprar idosa em Venâncio Aires também responderá por lesões corporais

-

O indivídio de 32 anos, que está preso preventivamente na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva), apontado como autor de agressões físicas e sexuais contra uma idosa, praticadas no fim do mês passado, no interior do município, também será indiciado por lesões corporais.

A informação é do delegado Paulo César Schirrmann, que nesta sexta-feira, 7, concluiu e encaminha ao Poder Judiciário o inquérito policial que apura caso.

Neste semana, a vítima veio até a Delegacia de Polícia e fez o reconhecimento presencial do suspeito, o que deu mais corpo à denúncia. Sem dúvidas, ela apontou para o indivíduo de 32 anos como sendo a pessoa que a manteve sob ameaças e agressões físicas e sexuais por cerca de 10 horas.

Conforme o delegado Schirrmann, o suspeito foi indiciado por estupro, com pena que varia de 6 a 10 anos de reclusão; e lesões corporais, onde é levado em conta o fato da vítima ser idosa e mulher. Para este crime, a pena varia de 1 a 4 anos de reclusão.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido