Um indivíduo de 38 anos foi preso em flagrante por uma guarnição da Brigada Militar, na tarde de segunda-feira, 27, na localidade de Linha Sete Léguas, no interior de Boqueirão do Leão. Ele é acusado de ter furtado o carro do irmão, de 43 anos.
O furto foi praticado em Linha Paredão, no interior do município de Sério. A vítima estava trabalhando e foi avisada que seu irmão havia furtado o seu GM Celta. Como sabe que o irmão é usuário de drogas, entrou em contato com a Brigada Militar de Boqueirão e informou que, provavelmente, seu irmão teria ido até uma ‘boca de fumo’.
Uma guanição fez buscas e localizou o Celta, no local indicado pelo dono do automóvel. Os policiais conversaram com o suspeito do furto, mas ele alegou que havia pegado o carro emprestado. Porém, seu irmão negou e mostrou as imagens das câmeras de monitoramento da sua casa, deixando claro a prática do furto.
Diante da situação, o indivíduo de 38 anos foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires. Ele tem diversos antecedentes e foi autuado em flagrante pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção, sendo encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).