Agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires prenderam um casal e apreenderam drogas e outros objetos, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira, 7, no bairro Battisti.
Na casa onde os suspeitos residem foram apreendidas 24 buchas de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e dois cadernos com anotações do tráfico. No local havia uma criança, que foi entregue a um familiar.
De acordo com o delegado Guilherme Dill, as investigações iniciaram após denúncias de usuários de drogas. “Denunciaram que a mulher cobrava dívidas de drogas e agredida os usuários”. Uma das vítimas foi atingida por uma tijolada, na cabeça, desferido, segundo a denúncia, pela mulher de 31 anos, que foi presa nesta quarta-feira. O outro preso é o companheiro dela, de 25 anos.
A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia e será autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O delegado ressalta que ações como essa são fundamentais para conter a expansão do tráfico e seus reflexos na violência local. “Por isso, o apoio da comunidade, por meio de denúncias, é indispensável para o êxito das investigações”.